[aquisicão] Drone

Assuntos relacionados com Rádio Modelismo
ag22pt Portugal
Moderador Global
Moderador Global
Registado: 23 mai 2018, 10:46
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 0

13 jun 2018, 10:06

imrri, heheh...prepara a carteira :lol: ,no modo diy tens varias soluções para filmar e voares em modo lazer,mas nada melhor do que passares pelo forum "Visivel apenas para utilizadores registados" ,a malta é porreira e ajudam-te no teu setup,mas um conselho que te dou,se queres qualidade na estabilização e mesmo qualidade nos teus vídeos da uma vista de olhos nos produtos da DJI ( Mavic Air).
Ao seres tu a construir o teu próprio multi-rotor para o fim de captura de video requer algum conhecimento,tempo com fartura e lá está dinheiro na carteira :mrgreen: no final é recompensador ao ver o teu multi-rotor a voar ;)

Um video que fiz no ano de 2016,teste de um Gimbal no meu Diatone Diatone White Sheep V2 que acabou num video um tanto ao quanto divertido :lol:

Abraço
Última edição por ag22pt em 13 jun 2018, 21:46, editado 1 vez no total.
Yougurt Portugal
Moderador Global
Moderador Global
Registado: 19 abr 2018, 13:52
Equipamento: Voron 3030, DIY Hephestos
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 3 vezes
Contacto:

13 jun 2018, 17:33

Hahaha , gostei!
Principalmente de voces as voltinhas no inicio!!!

Agora a serio, ficou divertido, a imagem nao esta nada ma em voo, mas mais importante, gostei de ver que se tratou de algo feito em familia ou amigo!!
E é por isto que gosto tanto destes nossos hobies!
Estou de momento em ferias, mas quer eu quer o meu Pai trouxemos o "stuff" para fazer em conjunto! Prints e acabamentos ;)
Estes utilizadores agradeceram ao autor Yougurt pela mensagem (total 2):
ag22pt (13 jun 2018, 21:44) • PADEIRA (13 jun 2018, 22:23)
Classificação: 25%
"Visivel apenas para utilizadores registados" Imagem
Responder