Blade Runner 2049 - Officer K's Blaster ( Ender 3 Art )

Avatar do Utilizador
Yougurt
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1047
Registado: 19 abr 2018, 13:52
Localização: Massamá
Enviou: 490 vezes
Agradecimento recebido: 386 vezes
Contacto:

21 mar 2019, 17:27

isso aconteceu apos a mudanca de dilamento, nao foi? com o cinza estava impec? marcas diferentes?

se assim for, teras de fazer um perfil de impressao apenas para esse laranja, onde mexendo no retract, consigas reduzir isso.

BTW, esta a ficar brutal e gosto da qualidade dessas paredes de impressao!!!
"Visivel apenas para utilizadores registados" Imagem
Avatar do Utilizador
binwow
Newbie Maker
Newbie Maker
Mensagens: 78
Registado: 20 fev 2019, 11:57
Enviou: 7 vezes
Agradecimento recebido: 12 vezes

21 mar 2019, 17:32

Sim mudei de filamento porque não era necessário continuar a usar cinzento que posso vir a usar mais tarde e alem disso vai levar pintura por cima do filamento... Primeiro usei AzureFilm Silver PLA e depois usei Hatchbox Orange PLA com o mesmo profile. Deva aumentar ou reduzir o retraction?? Para testar isso tinha de imprimir uma peça em separado para ver o efeito porque utilizando a bed inteira o prejuízo poderia ser grande até porque so tenho ainda orange, silver e black :(
:arrow: Ender 3
Avatar do Utilizador
Yougurt
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1047
Registado: 19 abr 2018, 13:52
Localização: Massamá
Enviou: 490 vezes
Agradecimento recebido: 386 vezes
Contacto:

21 mar 2019, 19:19

este forum tem tudo ;)

"Visivel apenas para utilizadores registados"

ve o capitulo stringuing /oozing do guia S3D e procura stringuing tests no thingui.
abc!
"Visivel apenas para utilizadores registados" Imagem
Avatar do Utilizador
binwow
Newbie Maker
Newbie Maker
Mensagens: 78
Registado: 20 fev 2019, 11:57
Enviou: 7 vezes
Agradecimento recebido: 12 vezes

22 mar 2019, 12:53

No ultimo post com fotos @Yougurt podes ver duas peças laranjas que vão encaixar no punho e a parte que fica no punho ficou muito fina, ou seja, quando for colar essas duas peças vai haver uma folga entre o punho e a mesma por isso queria saber o que uso para encher essa falha? Também não sei como vou fazer esse enchimento depois de colado
:arrow: Ender 3
Avatar do Utilizador
Yougurt
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1047
Registado: 19 abr 2018, 13:52
Localização: Massamá
Enviou: 490 vezes
Agradecimento recebido: 386 vezes
Contacto:

22 mar 2019, 14:29

companheiro.... já temos tantas infos por aqui...
uma secção cheia de dicas e Questões de acabamanentos ...
"Visivel apenas para utilizadores registados"

E depois post s em que até materiais indico....

"Visivel apenas para utilizadores registados"


A sério, se estas virado para este aspecto dos acabamentos , aproveita o que anda por aqui.

Existem várias técnicas e materiais diferentes , aqui tens bases por onde arrancar!
"Visivel apenas para utilizadores registados" Imagem
Responder