[WIP] - Monkit Series

Avatar do Utilizador
Yougurt
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1047
Registado: 19 abr 2018, 13:52
Localização: Massamá
Enviou: 490 vezes
Agradecimento recebido: 386 vezes
Contacto:

08 abr 2019, 22:16

Olha, opiniao sincera:
o modelo e a forma como o apresentas ( gostei mesmo muito da pic que modelaste ) estão brutais! muitos parabens!
a tua maquina onde o imprimiste precisa de trabalho! precisa de rever tudo porque a print tem mais problemas para alem dos suportes. precisa de muita calibração a varios niveis.....
sorry
"Visivel apenas para utilizadores registados" Imagem
Avatar do Utilizador
Syzis
Newbie Maker
Newbie Maker
Mensagens: 52
Registado: 09 mai 2018, 11:05
Enviou: 8 vezes
Agradecimento recebido: 19 vezes

09 abr 2019, 09:13

@Yougurt obrigado pelo feedback.
Ao imprimir o modelo fiquei com a mesma sensação, que tenho ali muito trabalho. No entanto acho estranho porque só me está a acontecer neste modelo que criei, sendo que os outros estão bem melhores (não perfeitos, mas bem melhores).

Ainda há meia dúzia de dias imprimi uma heat tower para ver a melhor temperatura para o meu PLA (e cheguei à conclusão que 200/205 graus é a melhor temperatura) e imprimi também um AIO para ver os problemas que tinha. Acabei por achar uns overhangs nos angulos muito acentuados (a partir dos 65º) e finalização de pontos em piramide com alguma dificuldade, mas acredito que sejam devido a precisar de um cooler melhor que ainda tenho o stock da impressora. Também detetei um stringing minimo que não me causou muita comichão. Não consegui perceber o motivo de isso ter acontecido neste modelo sinceramente. Notam-se literalmente as layers todas e noutros modelos "as paredes" são mais suaves.
Responder