CNC3030

Responder
jbaiao
Moderador Global
Moderador Global
Registado: 19 abr 2018, 16:13
Equipamento: Hephestos, C3030XL, H3030XL
Enviou: 231 vezes
Agradecimento recebido: 571 vezes
Contacto:

26 set 2019, 10:30

E lá vem o maluco com mais ideias............
Sempre dentro do espírito da gama 3030..... e depois da ajuda dos amigos @ag22pt e @ajmartins , esta ideia de ter uma CNC baseada em perfis 3030, começa a ter frutos.

Usando alguns critérios da famosa root3cnc, outras ideias minhas e dos meus amigos, desenhei isto:

Já estamos a juntar o material, como patrocínio dos meus amigos, esperemos que ainda no decorrer deste ano tenhamos algo "palpável" feito, quanto mais não seja a estrutura.

Como é habitual, aceito sujestões, ideias, criticas.... tudo o que acharem que é benéfico para este projecto.

Obrigado!
Estes utilizadores agradeceram ao autor jbaiao pela mensagem:
ag22pt (26 set 2019, 10:42)
Classificação: 12.5%

"Visivel apenas para utilizadores registados"
sudo apt-get printer3030
Inteligência e conhecimento são coisas bem diferentes. :)
Yougurt
Moderador Global
Moderador Global
Registado: 19 abr 2018, 13:52
Equipamento: Voron 3030, DIY Hephestos
Enviou: 628 vezes
Agradecimento recebido: 503 vezes
Contacto:

26 set 2019, 12:29

Já sei onde as faces da minha futura arcade tabletop vão ser cortadas.....
Estes utilizadores agradeceram ao autor Yougurt pela mensagem:
jbaiao (26 set 2019, 12:31)
"Visivel apenas para utilizadores registados" Imagem
ag22pt
Moderador Global
Moderador Global
Registado: 23 mai 2018, 10:46
Enviou: 463 vezes
Agradecimento recebido: 140 vezes

26 set 2019, 15:17

jbaiao, Estava mortinho que colocasses este projecto da cnc By Jbaiao para a malta aqui do fórum conhecer,pessoalmente adoro este projecto, parabéns pelas "nails" para o AutoCAD a que te dedicas-te de alma e coração para os teus projectos !
Agradeço-te de me mencionares pela minha humilde contribuição,que foi mais para criar confusão do que outra coisa mas prontos estive "presente" neste desafio com muito gosto :mrgreen:
Com está sessão que tive contigo "Skype" enquanto projectavas aprendi muito e foi-me bastante motivadora para futuros projectos e talvez um dia me dedique ao AutoCad tmb aja pernas para te acompanhar, eu ao final de umas horas contigo já bufava por todos os lados de tanto pensar :lol:

Yougurt, lol...tens uma boa oportunidade de ires ao JBlab e dares uma mãozinha ao jbaiao, a apertar uns parafusos e quem sabe umas pinturas nos plates da cnc ! :mrgreen:

Abraço
Estes utilizadores agradeceram ao autor ag22pt pela mensagem:
jbaiao (26 set 2019, 15:31)
Responder