Creality CR10/10S

Assuntos relacionados com impressoras 3D.
"....aqui não existem perguntas parvas , apenas as resposta!"
Responder
BigShadow
Newbie Maker
Newbie Maker
Registado: 29 abr 2019, 19:22
Enviou: 0
Agradecimento recebido: 13 vezes

11 mai 2019, 23:09

Ora eu criei este topico para ter alguma ajuda visto estar a começar agr nas impressoras 3d e para se alguem quiser a vir comprar alguma destas impressoras eu talvez possa ajudar a dar uma boa opinião fora da caixa.

Montei ontem ainda tive cerca de 45min de volta da impressora pois tive com alguma dificuldade a tentar por os "T" que ajuda fixar o frame e de resto foi mesmo so a tentar nivelar a base e ainda assim acho que n esta assim mt bom mas pronto.
Gostava tambem que me dessem algumas sugestões de coisas que acham que poderia melhorar nesta impressora para agr o basico:
HotEnd estou a pensar comprar este ("Visivel apenas para utilizadores registados") e depois entao aquele bloco em metal da e3d.
PADEIRA
Equipa Moderadores
Equipa Moderadores
Registado: 30 abr 2018, 17:20
Enviou: 377 vezes
Agradecimento recebido: 214 vezes

12 mai 2019, 01:36

porque não compras no ali? muito mais barato..... isso pode ser clone mas o heatbreck tem de ser original da e3d...

ja que falas em upgrades....
"Visivel apenas para utilizadores registados"

coloca aqui fotos da maquina se faz favor
RuiF
Newbie Maker
Newbie Maker
Registado: 23 jun 2018, 00:47
Enviou: 13 vezes
Agradecimento recebido: 14 vezes

12 mai 2019, 04:44

eu tenho uma cr10s toda original com mais de 100 horas de impressão e ainda não senti necessidade de fazer algum tipo de upgrade.
Tem em atenção que o vidro que vem com ela vem meio côncavo
BigShadow
Newbie Maker
Newbie Maker
Registado: 29 abr 2019, 19:22
Enviou: 0
Agradecimento recebido: 13 vezes

12 mai 2019, 12:50

@RuiF sim eu reparei nisso do vidro mas é so de um lado do outro é direito, tambem notei que ao usar o sensor de filamento aquilo sai sempre do sitio o que me lixa as prints (fotos em baixo), mas na minha opinião tem la algumas coisas que deveriam ser mudadas tipo nas belts teres as polias com dentes era uma delas se vires o eixo nas pontas ves que aquilo n tem dentes a n ser a que está presa ao motor, nem que seja so para ajudar na precisão com que imprime as coisas.
@PADEIRA A maquina ainda ta num local provisorio devido ao espaço que ocupa mas assim que tiver isto com update posto aqui

Imagem
Imagem
Responder