Onde comprar Motip PuTTY

PADEIRA
Equipa Moderadores
Equipa Moderadores
Registado: 30 abr 2018, 17:20
Enviou: 377 vezes
Agradecimento recebido: 214 vezes

24 abr 2019, 19:43

sim são campeonatos diferentes e custos totalmente diferentes.... tudo que seja industria automovel temos de ter varias peças para tirar maior rendimento do custo beneficio para não contar ter espaço e ferramentas necessarias....
em spray comprei uma lata para testar e breve colocarei aqui os resultados mas o preço da mesma custa 15,8€... tambem não é propriamente barato ehehe....
VFerreira
Newbie Maker
Newbie Maker
Registado: 15 fev 2019, 15:20
Enviou: 0
Agradecimento recebido: 11 vezes

28 abr 2019, 20:00

Boas,

Hoje passei no Aki Leiria, ainda tinhas duas latas de Motip em tinta, de resto já não têm mais nada.
Questionei um funcionário o porquê de deixarem de vender Motip, a resposta foi que já não vendiam o esperado para manter a marca.

Cumps.

Enviado do meu Mi Note 3 através do Tapatalk

contranick
Newbie Maker
Newbie Maker
Registado: 13 mar 2019, 11:29
Enviou: 11 vezes
Agradecimento recebido: 0

07 mai 2019, 16:22

Boas! Fiz minhas primeiras impressões 3D e gostava de iniciar a pintura. Podem indicar uma massa para correção de pequenas falhas e também um primario para utilizar? Obrigado pela ajuda! :)
Yougurt
Moderador Global
Moderador Global
Registado: 19 abr 2018, 13:52
Enviou: 590 vezes
Agradecimento recebido: 469 vezes
Contacto:

07 mai 2019, 16:28

@contranick , já reviste os tópicos de pecas acabadas?
tens la exemplos do material utilizado.

contudo, posso dar uma maozinha:

qualquer primario para plasticos serve ou entao os primarios automotivos ( motip por exemplo ) sao muito bons! ( lata de pressão )

as massas para pequenos defeitos, se sao coisas pequenas eu passaria numa loja do modelismo e compraria um putty para modelismo.

dantes ainda se encontrava putty automotivo em bisnaga no aki, mas tal como o Spray putty, foi-se!
Estes utilizadores agradeceram ao autor Yougurt pela mensagem:
contranick (07 mai 2019, 17:50)
Classificação: 12.5%
"Visivel apenas para utilizadores registados" Imagem
Responder